Organizadores

quarta-feira, 15 de junho de 2011

MATT CORIGLIANO - Yoga & Surf

Meus pais começaram a praticar Astanga Yoga com Sri K. Pattabhi Jois no início dos anos 80. Quando criança eu era muito curioso sobre Pattabhi Jois pela maneira com que todos ficavam ao seu redor e reverenciavam-no, curvando-se aos seus pés, lhe tratando com muito respeito. Eu notava que havia algo muito especial naquele homem.

Minha primeira aula de Yoga foi com Tim Miller, eu tinha 8 anos. Ele estava dando aula para os filhos de alguns amigos em uma pequena igreja em Encinitas, California.

Durante toda minha adolescente eu pratiquei com meus pais, porém, naquela época não levava muito a sério. Durante este período eu já surfava e tinha uma forte conexão com as ondas e o oceano.

No ano de 2000, quando Guruji veio fazer um tour no Hawaii, meu pai me chamou para praticar com ele e desde então eu tenho viajado anualmente para Mysore para praticar com Pattabhi Jois e seu neto Sharath Rangaswamy.

Sou autorizado a ensinar o método assim como me foi ensinado por meus professores em Mysore. Me sinto abençoado por compartilhar todo ensinamento com os praticantes de Ashtanga pelo mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário