Organizadores

quarta-feira, 15 de junho de 2011

LIFEX - life experience com Anju Palumbo


Paulista, fotografo, artista gráfico, artista plástico e VJ.


3ª geração de surfistas locais do Guarujá e Litoral Norte, onde foi fotógrafo das revistas Visual Esportivo e Visual Surf, foi ainda, juiz de campeonatos universitarios e pintor de pranchas Lightning Bolt. Trabalhou como Diretor de Arte na FOLHA de SÃo PAULO e revista TRIP. Como artista POP da geração 80 invadiu espaços publicos com sua pintura e foi “padrinho-produtor” da banda de Rock P.U.S. icone da contra-cultura pop dos anos 90.

Como artista plástico, realizou individuais e coletivas pelo mundo, entre outras: Museu de Arte Contemporânea em Taipei-China, Individuais no MIS, no MAM-SP, no MUSEU de FOTOGRAFIA CONTEMPORANEA- Italia e integra a coleção POLAROID INTERNATIONAL e tem uma obra no acervo do MASP a pedido do então diretor Pietro Maria Bardi.

Vivendo fora do Brasil por muito tempo, trabalhando na midia Digital até o ano 2000.

Apartir desta data unindo arte-ciência e comunicação passou a trabalhar como VJ Performer nos principais eventos e festivais de midia eletrônica no país e no mundo (Amsterdam, Barcelona e Londres) entre eles:

SKOL BEATS, SÓNAR SOUND, NOKIA TOUR, MOTOMIX, LIFE GOES MOBILE/SONAR.

Bem sucedido em seus empreendimentos, anju (como vem sendo chamado apartir de então, seu nome de preceito budista) dedica-se, agora, integralmente ao Zen Budismo onde é aluno e assistente de monja Coen, missionária da Soto Zen.

Coordenador de Vivências Zen é responsável também por ministrar sessões de ZAZEN (sentar em ZEN) para executivos em suas próprias empresas ou para pequenos grupos. Anju é acima de tudo, um pesquisador da condição humana com uma massiva bagagem vivencial.


“Palumbo é um estado de espirito”

Rico Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário